Início Notícia Voltar

Sicredi inicia assembleias no Oeste catarinense

As sete agências da região farão a prestação de contas de 2019 nos meses de março e abril...



Data da Publicação da Notícia : 26/02/2020 07:35 por Assessoria de imprensa - Sicredi

CapaNoticia
Banner Topo

Além de investir em ações que valorizam os associados, o Sicredi fomenta a transparência. Para seguir esses princípios, estimular as decisões coletivas e prestar contas, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG promoverá sete assembleias no oeste catarinense.  Os encontros contribuem também para fortalecer a integração dos associados com a cooperativa e para planejar as próximas ações e investimentos.  

Os eventos ocorrerão em Chapecó, na agência Santa Maria no dia 4 de março (quarta-feira), na agência Palmital no dia 5 de março (quinta-feira), na agência Efapi no dia 11 de março (quarta-feira) e na agência do Centro no dia 8 de abril (quarta-feira). A programação contempla também os seguintes municípios: no dia 24 de março (terça-feira) em Coronel Freitas; no dia 30 de março (segunda-feira) em Xaxim  e no dia 2 de abril (quinta-feira) em Xanxerê.

“As assembleias são indispensáveis para apresentar os resultados conquistados e reforçar os motivos pelos quais o cooperativismo se destaca. Nosso papel também é contribuir para o desenvolvimento econômico e social. Além de aplicar uma gestão democrática, fortalecendo a inclusão e garantindo mais tranquilidade ao associado, os encontros são fundamentais para escolher as lideranças desse novo ciclo e definir rumos da cooperativa”, destaca Saul João Rovadoscki.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 4 milhões de associados, que exercem o papel de “dono do negócio”. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 Estados*, possui 1.523 agências, gera 20,4 mil empregos diretos em 1.171 municípios no País. Em 181 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

Confira o calendário de assembleias no Oeste catarinense:

 

Calendário assembleias de 2020

Data

Horário recepção

Agência

Local

 

04/mar

19:00

Chapecó Santa Maria

Salão Comunitário da Igreja Católica

 

05/mar

19:00

Palmital

Restaurante Chapão Maniny

 

11/mar

19:30

Efapi

Centro Comunitário do Loteamento Colatto

 

24/mar

19h15

Coronel Freitas

Clube Gaúcho

 

30/mar

19:00

Xaxim

Clube Recreativo e Cultural de Xaxim

 

02/abr

18:30

Xanxerê

Centro de Tradições Gaúchas Espelho da Tradição

 

08/abr

19:00

Centro Chapecó e Empresarial Chapecó

Centro de Tradições Gaúchas Coxilha do Quero Quero

 

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.