Início Notícia Voltar

PRF apreende cocaína em Seberi/RS



Data da Publicação da Notícia : 24/02/2020 08:14 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo
A PRF aprendeu cerca de 103 g de cocaína na noite deste domingo (23) na BR 386 em Seberi, noroeste do estado. A droga era transportada por um motociclista.
 
Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade no km 46 da BR 386 quando observaram uma motocicleta Honda, de cor vermelha. Foi dada ordem de parada e o condutor fez menção de obedecer, mas na sequência arrancou bruscamente, iniciando a fuga. A equipe PRF realizou acompanhamento tático por cerca de 2 km, alcançando a motocicleta, mas o condutor perdeu o equilíbrio e caiu.
 
O motociclista, apesar da queda, fugiu a pé para uma mata nas adjacências da rodovia. Os policiais observaram que enquanto corria ele dispersou duas sacolas. Nelas estavam cerca de 103 gramas de cocaína. 
 
Foram realizadas buscas ao condutor no local mas até o momento ele não foi localizado. A motocicleta não possui registro de furto/roubo. A ocorrência foi encaminhado à polícia judiciária para registro.

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.