Início Notícia Voltar

Sarandi - Município terá Castramóvel

Equipamento será utilizada pela ASAPA...



Data da Publicação da Notícia : 21/02/2020 08:51 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Em reunião com a Associação Sarandiense de Amigos e Protetores dos Animais - ASAPA, ficou acertado entre O Governo Municipal de Sarandi e a associação supracitada, que uma emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini, para a cidade de Sarandi, será utilizada para a aquisição de um castramóvel para o município.

O valor da emenda é de R$160.000,00 (cento e sessenta mil reais), destinada por meio do Ministério da Saúde, para o controle da população animal em situações excepcionais. O castramóvel vai possibilitar o controle populacional de animais abandonados, que estão passando fome, sofrendo maus tratos e causando até mesmo acidentes de trânsito.

Os representantes da ASAPA manifestaram a sua alegria com a emenda destinada a aquisição do castramóvel pois será possível realizar um trabalho mais eficaz de castração, impedindo o abandono e os maus tratos aos animais.

Participam da reunião, o Prefeito e Vice-Prefeito de Sarandi, o Secretário da Promoção Social e representantes da ASAPA.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.