Início Notícia Voltar

UFFS e HSVP formam 59 médicos especialistas

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e o Hospital São Vicente de Paulo de...



Data da Publicação da Notícia : 21/02/2020 08:49 por Assessoria de imprensa - HSVP

CapaNoticia
Banner Topo

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e o Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, formam nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, 59 médicos especialistas em 20 áreas, que vão atuar em diversos centros de saúde do país.

A Residência Médica da UFFS com a parceria do cenário de prática Hospital São Vicente propicia uma formação médica de qualidade, ao mesmo tempo em que, a instituição hospitalar aperfeiçoa seus processos e o atendimento de seus pacientes. Há mais de 40 anos o Hospital São Vicente iniciou a trajetória na Residência Médica sendo que mais de 1000 médicos fizeram sua especialização na instituição.

Os 59 formandos se dividem nas especialidades de: Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Dermatologia, Ecocardiografia, Gastroenterologia, Geriatria, Medicina da Família e Comunidade, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria e Radiologia.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.