Início Notícia Voltar

Cesurg participa de ação de saúde na Praça Farroupilha

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu uma campanha de orientação...



Data da Publicação da Notícia : 20/02/2020 07:55 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia
Banner Topo

Estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) de Sarandi, participaram no sábado passado (15) de uma ação de saúde. A atividade foi organizada pela Secretaria de Saúde de Sarandi e foi realizada na Praça Farroupilha.

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu uma campanha de orientação sobre a dengue e dengue hemorrágica. Os estudantes do Cesurg, acompanhados por professores, realizaram exames de verificação de glicose e aferição da pressão arterial.

Mais de 200 atendimentos foram realizados e possibilitaram aos acadêmicos a vivência em habilidades para educação e promoção da saúde junto à comunidade, habilidades práticas que contribuem para uma formação qualificada do profissional técnico em Enfermagem.

 

Curso está com inscrições abertas

O Curso Técnico em Enfermagem do Cesurg ainda está com inscrições abertas. Para se inscrever, o interessado pode procurar a instituição, na BR 386 no Bairro Beira Campo em Sarandi, ou contatar pelos telefones (54) 8423 9928, (54) 99676 7808 e (54) 9949 3977.

Aulas iniciam no dia 02 de março.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.