Início Notícia Voltar

Demanda por cirurgias no Hospital Unimed evidencia resolução em diferentes áreas

O trabalho em um hospital demanda de seus profissionais muita atenção, qualidade, segurança e empatia. Cada detalhe deve ser observado criteriosamente ...



Data da Publicação da Notícia : 15/02/2020 08:24 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

 

O trabalho em um hospital demanda de seus profissionais muita atenção, qualidade, segurança e empatia. Cada detalhe deve ser observado criteriosamente para prestar a melhor assistência. No Hospital Unimed Noroeste/RS o foco no paciente é o que guia a rotina diária dos profissionais. Em funcionamento desde a inauguração, em 2005, o Centro Cirúrgico é uma das áreas que mais contribui para consolidar o serviço como referência em Ijuí e região.

Por contemplar uma gama diversificada de especialidades médicas, o Centro Cirúrgico do Hospital Unimed registra alta procura. As principais áreas atendidas são Cirurgia Geral, Urologia, Traumatologia e Ortopedia, Otorrinolaringologia, Cirurgia Plástica, Oncologia, Oftalmologia, Cirurgia Vascular e Ginecologia e Obstetrícia.

Para atender tantos casos e pacientes é necessário que o conjunto funcione bem. O gerente Assistencial Günter Melchiors destaca que os recursos materiais e humanos são tão importantes quanto os tecnológicos para a execução do trabalho. “A atenção aos detalhes sobre todos os processos internos são primordiais para o sucesso de uma cirurgia e recuperação do paciente. Assim como os equipamentos modernos, estes cuidados contribuem significativamente para manter o nosso Centro Cirúrgico na posição de vanguarda que hoje se encontra”, aponta.

Os números comprovam a confiança depositada pelos pacientes e seus familiares no Hospital Unimed Noroeste/RS nestes 15 anos. Só em janeiro de 2020 foram 561 procedimentos realizados em um total de 463 pacientes. Para o diretor de Serviços Próprios, médico Marcelo Garzella, este bom desempenho é resultado do cuidado que a instituição tem em proporcionar o máximo de sua capacidade pelo melhor do paciente. “Temos profissionais altamente preparados e dominando os processos para que tudo ocorra de maneira segura. A qualificação tanto dos cirurgiões e anestesiologistas, quanto da equipe de Enfermagem, Farmácia e demais áreas de apoio garantem um trabalho de excelência no cuidado com o paciente, além de transmitir confiança”, destaca.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.