Início Notícia Voltar

Secretaria Municipal de Educação e Sicredi renovam parceria

Recentemente os representantes da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho...



Data da Publicação da Notícia : 14/02/2020 07:58 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Recentemente os representantes da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Desporto (CMD), reuniram-se com o Gerente da Agência do Sicredi de Sarandi, Rafael Grassi, oportunidade em que agradeceram a forte parceria que a cooperativa teve com a SME e CMD no ano de 2019, visto que, no referido ano, o Sicredi participou como patrocinador de todos os campeonatos esportivos desenvolvidos pelo CMD, independente da modalidade esportiva.

Na oportunidade o Secretário de Educação fez questão de reiterar que tal vínculo e apoio foi de fundamental importância para a realização das competições esportivas e afirmou que o Sicredi está muito bem representado pelo novo gerente Grassi, que a exemplo do antigo gerente Leandro Carlot, é uma pessoa de fácil diálogo e extremamente competente.

Ao final do encontro ficou acordado, que por mais um ano o Sicredi será parceiro da SME e do CMD em todos os campeonatos e eventos esportivos organizados pelo supracitado departamento.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.