Início Notícia Voltar

Regularização fundiária é discutida em reunião entre Executivo Municipal e empresa Geopix

Na oportunidade, foram discutidos alguns pontos acerca da lei 13.465/2017, que dispõe...



Data da Publicação da Notícia : 13/02/2020 08:07 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta terça-feira (11), o Executivo Municipal realizou uma reunião com os representantes da empresa Geopix, para tratar sobre o projeto de implementação de regularização fundiária no município.

Na oportunidade, foram discutidos alguns pontos acerca da lei 13.465/2017, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana, com o intuito de implementar o projeto nas localidades passíveis de se enquadrar nesta lei, em Palmeira das Missões.

Visando, desta forma, a atualização dos lotes cadastrados e principalmente o cadastramento dos lotes irregulares como, por exemplo, os imóveis dos bairros Lütz e Félix. Ou seja, para os terrenos que apresentam apenas contrato de compra e venda, adquirirem a matrícula (comprovante de propriedade do lote).

Participaram do encontro os representantes da Geopix, Maísa Soares dos Santos, Loriedson Sartori e Luiz Lozi do Carmo, o secretário da Fazenda Miguel Curry, o engenheiro Yohan Assis Bueno e o funcionário da Famurs Mauro Rocha.

Além desta, outras reuniões ainda serão realizadas junto ao prefeito, Eduardo Freire, para oficializar e concluir o projeto de regularização fundiária no município.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.