Início Notícia Voltar

Dia de Campo Cotrisal movimenta região

A terceira edição do Dia de Campo Cotrisal â?? Gerando Conhecimento e Superando....



Data da Publicação da Notícia : 11/02/2020 09:03 por Assessoria de imprensa - Cotrisal

CapaNoticia
Banner Topo

A terceira edição do Dia de Campo Cotrisal – Gerando Conhecimento e Superando Desafios 2020, terá seu início amanhã, 12 de fevereiro e se estende até sexta-feira. O Campo Experimental da cooperativa foi preparado para receber associados e produtores da região que buscam conhecimento e um canal direto com profissionais especializados da Cotrisal e as empresas parceiras com foco nas novidades em produtos e tecnologias para o agronegócio.

Empresas parceiras e pesquisadores da Embrapa, Emater e RTC - Rede Técnica Cooperativa participarão dos três dias de evento, onde o produtor associado poderá conferir as tendências e um espaço para tirar suas dúvidas, tudo para elevar sua produtividade, diminuir custos e aumentar a rentabilidade. As unidades de Pecuária e Peças & Implementos da Cotrisal também participarão do evento, apresentando seus produtos e serviços.

A programação nos três dias terá seu início às 9 horas às 12h e das 14h até 18h.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.