Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões receberá o projeto RGE na Praça

A ação, que é aberta a toda a comunidade, será realizada na Praça Nassib...



Data da Publicação da Notícia : 08/02/2020 10:04 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O Município receberá o projeto RGE na Praça no mês de março. O evento foi confirmado na manhã desta sexta-feira (07), durante uma reunião entre a representante da RGE Débora da Silva Lopes, a secretária de Educação Nirlene Boeri, a secretária da Assistência Social Neli Brizolla e a servidora Angeline Simon.

A ação, que é aberta a toda a comunidade, será realizada na Praça Nassib Nassif, e tem como objetivo conscientizar a população sobre hábitos conscientes de consumo de energia, o que permitirá uma redução na conta de energia. Haverá no local espaço para atendimento personalizado aos clientes e uma série de atividades educativas.

Ainda, a distribuidora terá na praça um caminhão educacional, onde ocorrerão ao longo do dia palestras sobre eficiência energética e segurança com a rede elétrica. Além de uma tenda de atendimento da RGE, onde os clientes poderão tirar dúvidas sobre energia elétrica. Neste local também terá troca de lâmpadas menos eficientes por lâmpadas de LED, a moradores cadastrados como Tarifa Social e que optarem por receber a conta por e-mail.

A data do evento ainda será definida e divulgada oficialmente em breve.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.