Início Notícia Voltar

Grêmio anuncia Paulo Luz como vice-presidente de futebol

Integrante do Conselho de Administração foi anunciado pelo presidente Romildo Bolzan em coletiva nesta quinta-feira...



Data da Publicação da Notícia : 07/02/2020 09:46 por Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

CapaNoticia

Foto: Lucas Uebel / Gêmio FBPA

Banner Topo

O presidente Romildo Bolzan anunciou o nome do novo vice-presidente de futebol, em coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Vice-presidente do Conselho de Administração desde 2015, Paulo Luz comandará a pasta do futebol na temporada 2020. Ao lado dele farão parte também do departamento, os diretores Claudio Tavares e Celson Matte, ambos conselheiros. Presidente Romildo Bolzan abriu a apresentação agradecendo Paulo Luz por ter aceito o convite: "Trata-se de uma pessoa com trajetória de muitas experiências, de qualidades pessoais e profissionais indiscutíveis e muito bem preparada para a função. Nos sentimos muito honrados em fazer esse anúncio e esperamos que  leve nosso time a muitas conquistas." 

 

Em sua fala, Paulo Luz  agradeceu também a confiança do mandatário gremista e de seus pares do Conselho de Administração. "Tenho consciência da função que estou assumindo e da importância institucional e estatutária. Trabalharei junto para que tenhamos um elenco forte e decidido a brigar por títulos", afirmou ele.  

Entre os desafios elencados pelo dirigente, está o que considera o princípio básico de melhorias e processo de evolução: "Entendo que no departamento para performar, precisamos de muita simbiose e isso teremos muito aqui. Formar uma equipe capaz de se transformar em catalisadores de resultados."

Conselheiro há quase três décadas, de 1989 a 2013  e reeleito para o período de 2016 a 2022, Luz passou a compor o grupo de dirigentes como secretário-geral da presidência na gestão do presidente Fábio Koff (2013-2014) e no primeiro mandato de Romildo Bolzan (2015-2016). A partir de 2017, assumiu uma das cadeiras do CA como vice-presidente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.