Início Notícia Voltar

Cesurg realiza reuniões com professores e coordenadores

Encontros trataram do início do calendário acadêmico e das atividades de Núcleos Docentes Estruturantes...



Data da Publicação da Notícia : 07/02/2020 09:28 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia
Banner Topo

Segunda-feira (04) foi de reuniões no Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) de Sarandi. O corpo docente da instituição está empenhado no início do semestre letivo, que ocorre dia 17, por isso várias reuniões estão sendo realizadas com professores e coordenadores dos cursos de graduação.

A primeira da segunda-feira foi com os coordenadores dos cursos. O encontro teve apresentação do calendário acadêmico e instruções gerais sobre o início das aulas. Já a segunda reunião foi para o debate com os Núcleos de Docentes Estruturantes (NDE).

 

Cesurg debate aprimoramento dos cursos com os Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs)

Com a intenção de promover melhorias nos cursos de graduação, o Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) de Sarandi reuniu os professores membros dos Núcleos Docentes Estruturante (NDEs), na segunda-feira (04).

A reunião foi coordenada pelo Diretor de Ensino Eduardo Toledo Martins que explanou sobre da importância do papel do NDE para identificar necessidades e fazer apontamentos para melhorias do projeto pedagógico e matriz curricular de cada curso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.