Início Notícia Voltar

Cesurg amplia estacionamento

Com a ampliação, há o acréscimo de 25% no número de vagas de estacionamento, além do alargamento das vias de circulação....



Data da Publicação da Notícia : 06/02/2020 10:19 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia
Banner Topo

Novas vagas de estacionamento são ofertadas para a comunidade acadêmica do Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) de Sarandi. A instituição de ensino investe na ampliação do espaço, que já estava limitado para a demanda dos Blocos B e C, onde são realizadas as aulas.

As obras de ampliação começaram na semana passada e devem ser finalizadas no próximos dias. Máquinas pesadas trabalham na terraplanagem do local para expandir a área, totalizando 2.900m². Com a ampliação, há um acréscimo de 25% no número de vagas de estacionamento, além do alargamento das vias de circulação.

Além da terraplanagem, foi realizado um declive no terreno para escoamento das águas pluviais para evitar a formação de poças. O local receberá piso a base de brita, meio fios e nova iluminação, além disso contará também com vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais  e idosos. 

De acordo com o diretor Administrativo do Cesurg, Sidneii Piccini, a ampliação do estacionamento faz parte de uma série de melhorias  que a instituição está realizando para melhor receber seus alunos.   


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.