Início Notícia Voltar

Encerramento de mandato e ano eleitoral em pauta na Amzop

A Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), promoveu na...



Data da Publicação da Notícia : 04/02/2020 10:46 por

CapaNoticia
Banner Topo

A Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), promoveu na última quinta 30 de janeiro, um importante seminário para tratar sobre questões ligadas ao encerramento do mandato na atual gestão das prefeituras, além de orientações sobre o ano eleitoral.

O encontro teve como painelista, Gladimir Chiele, da Consultoria de Direito Público (CDP) de Porto Alegre. Os participantes receberam ainda uma cartilha com uma síntese das principais orientações relacionadas ao assunto.

O presidente da Amzop, prefeito de Constantina, Gerri Sawaris, deu abertura ao evento e destacou a importância dos gestores estarem atentos ao tema e cientes das mudanças e atualizações da lei eleitoral e de responsabilidade fiscal.

O seminário aconteceu no Auditório do Instituto Educacional Madre Tereza em Seberi e contou com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e assessores jurídicos dos 43 municípios pertencentes a Amzop.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.