Início Notícia Voltar

Ponto de Atendimento do SEBRAE/RS no município passa a pertencer à Regional Noroeste

Ponto de Atendimento do SEBRAE/RS no município passa a pertencer à Regional Noroeste...



Data da Publicação da Notícia : 04/02/2020 10:35 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta segunda-feira (03), servidores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas/SEBRAE da cidade de Ijuí estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empregos. O encontro oficializou o novo território do Ponto de Atendimento do Sebrae/RS de Palmeira das Missões, que agora passa a fazer parte da Regional Noroeste que tem sua sede em Ijuí.

Localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1137, no Centro de Palmeira das Missões, o Ponto de Atendimento, que é responsável por ampliar o serviço de orientação e capacitação dos empreendedores e empresários, é viabilizado pela parceria entre o SEBRAE/RS, Prefeitura, a Câmara de Dirigentes Lojistas, o Sindicato Rural, o Sindicato do Comércio Varejista e a Associação Comercial, Agroindustrial e Serviços do município.

Serviços

Dentre os serviços oferecidos pelo Sebrae, estão o diagnóstico inicial de empresas, atendimento empresarial, palestras, cursos, capacitações e serviços de assessoria para abertura de empresas, esclarecimentos sobre legislação e outras soluções para micro e pequenas empresas iniciantes ou avançadas.

Além do auxílio para a realização da declaração anual do MEI, que pode ser realizada até o dia ???????? ????? ???????.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.