Início Notícia Voltar

Na ocasião, o Governo Municipal, representado pelo Prefeito e Secretário

Segundo Simone Tomazi, Bióloga do supracitado departamento, essa ação...



Data da Publicação da Notícia : 04/02/2020 10:33 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O Departamento de Meio Ambiente de Sarandi, iniciou na semana passada, a instalação de placas de identificação das árvores localizadas nas praças do município.

Segundo Simone Tomazi, Bióloga do supracitado departamento, essa ação vai contribuir para o conhecimento da flora da região, sendo que as placas podem ser utilizadas pelas escolas como forma de educação ambiental e, principalmente nas aulas práticas da disciplina de Ciências da Natureza, servindo também para o conhecimento de toda à população.

A madeira utilizada na confecção das placas é oriunda da apreensão do corte ilegal de árvores, ou seja, sem autorização. O referido departamento realizou a apreensão da madeira, e após o trâmite legal inerente ao fato, o departamento pode dar finalidade a parte da madeira apreendida.

O perfurador de solo, utilizado para instalar as placas, foi adquirido através do Fundo Municipal de Meio Ambiente, trabalho realizado pela Fiscalização Ambiental.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.