Início Notícia Voltar

Acisar promove palestra com vice-líder do Governo

Deputado Federal Ubiratan Sanderson explanou sobre a consolidação das reformas Tributária e Política...



Data da Publicação da Notícia : 30/01/2020 10:17 por Assessoria de imprensa - Acisar

CapaNoticia
Banner Topo

A Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) promoveu nessa quarta-feira (29) uma palestra com o deputado federal, líder do Governo na Câmara dos Deputados, Ubiratan Sanderson. A palestra foi realizada na Etnia Alemã de Sarandi e foi assistida por autoridades e associados.

            O palestrante foi recepcionado pelo presidente da Acisar Marco Antonio Castoldi, vice-presidente Claudia Pasquali, prefeito Leonir Cardozo e pelo vereador e representante da Câmara de Vereadores Edson Tadeu Cezimbra.

            Sanderson explanou sobre a Reforma Política e Tributária. A primeira envolve a discussão da limitação de mandatos, candidaturas independentes e fim do fundo partidário e eleitoral; a segunda trata da tributação sobre consumo, criação de um imposto sobre cigarros e bebidas e mudanças no Imposto de Renda, tributação sobre lucros e dividendos e desoneração da folha de pagamento.

O deputado também lembrou que para grandes mudanças é preciso a mobilização social e afirmou que quem tem o maior poder para isso são os cidadãos.  Ele também se colocou à disposição de Sarandi para colaboração e auxílio nas demandas do município.

A palestra também foi prestigiada pelos ex-presidentes da Acisar Helmuth Schmitt-Prym, Bruno Pedro Rech, Ademir Batistella e Francesco Rech. Na ocasião, o deputado estadual Eduardo Loureiro esteve representado pelo assessor Lenomar Alves de Jesus.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.