Início Notícia Voltar

Administração Municipal investe em equipamento e qualificação dos profissionais para melhorar a iluminação pública de Sarandi

O Governo Municipal de Sarandi, preocupado com a segurança dos servidores....



Data da Publicação da Notícia : 30/01/2020 10:12 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O Governo Municipal de Sarandi, preocupado com a segurança dos servidores e com a melhoria da iluminação pública realizou, na manhã do dia 28 de janeiro, a entrega de um novo e moderno equipamento (cesto aéreo) de manutenção da iluminação pública, que é acoplado ao caminhão.

Foram investidos mais de R$90.000,00, recursos próprios do município, na aquisição desse equipamento, um dos mais seguros do mercado, que vai garantir o bem-estar dos servidores no exercício do seu trabalho.

Além da aquisição de equipamentos, outro investimento realizado visando a segurança da equipe de eletricistas da prefeitura, responsáveis por realizar esse serviço, foi a qualificação, em um curso de segurança em instalações e serviços em eletricidade, que foi realizado durante os dias 16 a 20 de dezembro de 2019.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.