Início Notícia Voltar

Toma posse o novo Juiz de Direito da 3ª Vara Judicial de Palmeira das Missões

Em seu pronunciamento, o novo Juiz de Direito falou de sua trajetória e citou...



Data da Publicação da Notícia : 29/01/2020 09:11 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde da última segunda-feira (27), o magistrado Davi de Sousa Lopes foi empossado como Juiz de Direito da 3ª Vara Judicial de Palmeira das Missões. A solenidade ocorreu no Salão do Júri da Comarca do Município.

Natural de Fortaleza/CE e formado pela UNIFOR, Davi ingressou na magistratura no ano de 2014, especialmente no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do sul, atuando inicialmente na Comarca de Portão, após titularizou a Comarca de Planalto, substituindo as Comarcas de Iraí e Nonoai.

Em seu pronunciamento, o novo Juiz de Direito falou de sua trajetória e citou as principais expectativas que possui junto à comunidade de Palmeira das Missões, como a sequência do bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos magistrados e servidores da Comarca no Município.

Na cerimônia de posse compuseram a mesa de autoridades, o Juiz Diretor da Comarca Gustavo Bruschi, a Promotora de Justiça, Manuela Paradeda Montanari, o Defensor Público Álvaro Simões Magalhães, a Delegada Cristiane Van Riel Santos, o Presidente da OAB Subseção local, Paulo Renato Korsack, o Comandante do 39°BPM Major Jarbas Luiz Bohrer, o Prefeito em exercício Lúcio Borges e o Presidente da Câmara de Vereadores Fernando De Carli. Além dos demais magistrados e servidores, que também acompanharam a solenidade no Salão do Júri.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.