Início Notícia Voltar

Cesurg realiza Projeto Verão e Saúde

Projeto foi de desenvolvido em parceria com CT Combat, Planeta Corpo Academia, Estação Fitness Academia, Korpore Academia e Pirulito Kids...



Data da Publicação da Notícia : 28/01/2020 09:55 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia

Professores e estudantes do curso Técnico em Enfermagem realizaram aferição de pressão arterial

Banner Topo

 A Avenida Sete de Setembro em Sarandi foi fechada em um dos sentidos de circulação para uma ação de saúde realizada no fim da tarde deste domingo (26). O Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) esteve mobilizado para o Projeto Verão e Saúde.

            Durante o evento, houve prática de exercícios físicos e brinquedos infláveis para a diversão das crianças. Professores e estudantes do curso Técnico em Enfermagem e Educação Física do Cesurg prestaram orientações em saúde, com  a aferição de pressão arterial e demonstração de primeiros socorros. 

Os profissionais da faculdade também fizeram a divulgação dos cursos técnicos em Enfermagem e Segurança do Trabalho, que estão com inscrições abertas.

Além do Cesurg, também participaram do evento o Centro de Treinamento Combat, Planeta Corpo Academia, Estação Fitness Academia, Korpore Academia e Pirulito Kids.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.