Início Notícia Voltar

Administração de Sarandi apoia empreendimentos na área do agronegócio

A terraplanagem está sendo realizada pelo município, por meio da secretaria...



Data da Publicação da Notícia : 25/01/2020 08:05 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Como rotineiramente faz, o líder do executivo, Leonir Cardozo, esteve acompanhando obras no interior do município, e desta vez, a terraplanagem na propriedade dos agricultores familiares Leonardo e Luiz Elicher, na Linha Estancado Alto.

A terraplanagem está sendo realizada pelo município, por meio da secretaria de obras, como uma forma de incentivar a sucessão familiar, com viabilidade econômica da propriedade, garantindo que a família continue com os investimentos no campo, que é, hoje, um dos melhores investimentos para garantir a estabilidade financeira e qualidade de vida das famílias.

A família Elicher está investindo aproximadamente 350 mil reais em uma estrutura que vai comportar lotes de aproximadamente 1000 suínos para a integradora Dick e Gerevini.

Parabenizamos a família por sua atitude em investir em atividade protegida no ramo do agronegócio e agradecemos ao Secretário Jonka e sua equipe pelo trabalho realizado”, afirmou Cardozo.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.