Início Notícia Voltar

Empresa de Panambi conhece estrutura do Hospital e setor de Medicina Preventiva da Unimed Noroeste/RS

A valorização dos colaboradores e a oferta de benefícios agregados à remuneração...



Data da Publicação da Notícia : 25/01/2020 08:02 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

A valorização dos colaboradores e a oferta de benefícios agregados à remuneração mensal é um forte atrativo para conquistar os melhores profissionais do mercado. Planos de saúde podem ser citados como um desses benefícios, pois além de aumentar a satisfação dos funcionários contribui para a redução de afastamento por motivos de saúde. Muitas organizações já percebem a importância de proporcionar planos empresariais para as suas equipes.

A gerente de Mercado da Unimed Noroeste/RS, Triane Batista, destaca que “a cooperativa dispõe planos empresariais completos e condições diferenciadas para empresas de diferentes portes”. Neste contexto, um dos fatores considerados de extrema importância pela instituição é a proximidade com seus clientes, o que permite melhor entendimento do funcionamento dos planos e suas vantagens. Recentemente a Unimed recebeu a visita de representantes da empresa Bruning Tecnometal, de Panambi. Estiveram na cooperativa o supervisor de Administração de Pessoal, Mario Hugo Fensterseifer e a analista de Administração de Pessoal, Maria Torela. A apresentação foi conduzida pela própria gerente de Mercado, acompanhada da gerente de Regulação, Patrícia Dalferth e da coordenadora do setor de Medicina Preventiva, Marciléia Bortolini Buligon. Eles conheceram a estrutura da área de Medicina Preventiva e do Hospital Unimed Noroeste/RS, onde foram recebidos pelo gerente Assistencial e de Apoio, Günter Melchiors.

Planos empresariais com carência zero

A Unimed Noroeste/RS está com promoção especial de verão em Planos Exclusivos, com carência zero para consultas e exames simples. A campanha comercial “#VemDeFlex!” contempla as modalidades de contratação individual/familiar e empresarial nos planos Flex Ijuí, Flex Celeiro e Flex Panambi e Palmeira. O benefício é válido para novas contratações até 28 de fevereiro e garante acesso a toda rede de especialidades médicas nos 52 municípios de atuação da cooperativa. Oferecem ainda atendimento nos serviços próprios da Unimed, em Ijuí, e na rede exclusiva em cada município.

Para saber mais sobre os planos empresariais e os demais produtos basta ligar para 55 3331 9700 ou 0800 644 2045 (opção 3). É possível o agendamento de visita. Simulações em planosunimed.unimednoroesters.com.br. Na perspectiva de ofertar gama maior de benefícios às empresas parceiras, a Unimed está desenvolvendo um novo produto direcionado para a atenção primaria à saúde, com previsão de implantação para este ano.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.