Início Notícia Voltar

Cesurg realiza ação de saúde em Sarandi

Interessados também podem se inscrever nos cursos técnicos e fazer o agendamento para o vestibular...



Data da Publicação da Notícia : 24/01/2020 08:32 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia
Banner Topo

No próximo domingo (26/01), o Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) de Sarandi mobilizará a comunidade com uma ação de saúde. É o Projeto Verão e Saúde, que será desenvolvido a partir das 16 horas na Avenida Sete de Setembro, em frente ao Hotel San Francisco. 

            Durante o evento, professores e estudantes do curso Técnico em Enfermagem e Educação Física do Cesurg estarão prestando orientações em saúde, realizando a aferição de pressão arterial e haverá prática de primeiros socorros. 

Os profissionais da faculdade também estarão à disposição da comunidade para a realização de matrículas nos cursos Técnico em Enfermagem e Segurança do Trabalho e o agendamento para o Vestibular Agendado dos cursos de graduação.

Além do Cesurg, o Centro de Treinamento Combate também participa da organização e realização do evento e de um circuito de combate que será aberto ao público. Quem passar pelo local ainda pode compartilhar do chimarrão e as crianças podem aproveitar de brinquedos que serão disponibilizados ao público infantil.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.