NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS
As informações e opiniões expressas nesta coluna são de inteira responsabilidade do colunista e não necessariamente refletem o posicionamento deste portal

Grêmio acaba superado pelo Caxias na estreia no Gauchão

Tricolor foi derrotado por 2 a 0 pelo time da serra na noite desta quarta-feira, na Arena...

Data da Publicação da Notícia : 23/01/2020 - 09:41

 
Foto Notícia Geral
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Começou o Gauchão. O Grêmio fez sua estreia na competição na noite desta quarta-feira, na Arena, diante do Caxias e teve novidades na formação. Os recém-chegados Victor Ferraz, Lucas Silva e Vanderlei fizeram sua primeira partida contra o time da serra. Mas o resultado do jogo não foi o esperado e o Tricolor acabou superado pelo placar de 2 a 0.

A partida iniciou movimentada, com as duas equipes se movimentando bem. Aos 7 minutos, o Grêmio criou sua primeira chance pelo lado direito de ataque, com Alisson achando Patrick na grande área. O meia recebeu, fez uma jogada individual e tentou o cruzamento, mas a zaga fez o corte e mandou pela linha de fundo. Mas o Caxias respondeu com efetividade dois minutos depois, quando em um erro na defesa gremista, Gilmar acionou Tilica que tirou da zaga e do goleiro, mandando para o fundo do gol, abrindo o placar.

Outro lance de perigo do Tricolor saiu aos 22’, quando Lucas Silva recebeu um passe na meia direita e arrematou de longa distância, finalizando com perigo em direção a meta defendida por Marcelo Pitol, mas a bola passou por sobre a meta. Logo em seguida, depois de boa jogada coletiva, Cortez recebeu na esquerda, foi a linha de fundo e cruzou rasteiro, mas a bola acabou saindo.

Uma das últimas jogadas perigosas da etapa inicial saiu aos 40 minutos, quando o Caxias chegou novamente com Tilica, que saiu em velocidade, invadiu a área e tentou passar por Vanderlei, mas acabou caindo e perdendo a jogada. Já o Grêmio também ameaçou na reta final, com Everton dentro da área, finalizando a gol - Marcelo Pitol fez a defesa.

O segundo tempo seguiu disputado e mesmo com maior posse de bola durante os primeiros minutos, a equipe gremista teve dificuldades para criar. Aos 7’, Victor Ferraz fez uma boa jogada individual, invadiu a área e serviu Everton - o atacante finalizou, mas carimbou a zaga do Caxias. Já o time da serra reagiu ao ataque com Ivan, que fez um cruzamento na área para Gilmar - ele mandou de cabeça e a bola passou raspando a trave esquerda da meta defendida por Vanderlei. A melhor chance do Tricolor saiu aos 12’, dos pés de Lucas Silva, que mandou uma bomba, obrigando Marcelo Pitol a operar um milagre. 

O Caxias ampliou o placar aos 19’, em uma cobrança de falta, em que Ivan mandou direto para o fundo das redes. O Grêmio buscou a reação e tentou com uma jogada pela direita, em que a bola foi alçada na área e Alisson desviou de cabeça, mas Pitol fez novamente a defesa. 

Já 37 minutos, após cobrança, Alisson finalizou forte, mas Pitol conseguiu fazer mais uma grande defesa. Na jogada seguinte, Everton chutou, Luciano desviou de cabeça e de novo, o arqueiro do time da serra bloqueou.

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos na primeira rodada. O próximo confronto será no domingo, diante do Brasil de Pelotas, às 16h. no Bento Freitas.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Inter vence sexta seguida e fica a um ponto do líder São Paulo

 

Libertadores volta a ter decisão 100% brasileira após 15 anos

 

Internacional vence a quinta seguida e encosta no líder São Paulo

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Cresce 60% o número de cidades com mais eleitores que habitantes

 

Embrapa cria cenoura que dispensa agrotóxico

 

Caixa paga R$ 300 a 1,6 milhão beneficiários do Bolsa Família

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJO DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul