Início Notícia Voltar

Cesurg oferta desconto permanente em campanha de indicação entre amigos

Promoção Meu Parça Faz a Diferença garante 30% de desconto para graduação até a conclusão do curso escolhido ...



Data da Publicação da Notícia : 23/01/2020 09:27 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia

Amigo indicante e amigo indicado ganham 30% de desconto no valor das mensalidade até a conclusão da graduação

Banner Topo

Uma nova promoção do Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) de Sarandi oferta 30% de desconto para amigos que se indicarem nos curso de graduação. A campanha Meu Parça Faz a Diferença foi lançada esta semana pela faculdade, é válida para matrículas realizadas no primeiro semestre deste ano e se aplicará durante toda a graduação.

De acordo com o edital que rege a campanha, pode participar o acadêmico que já está matriculado no Cesurg e indicar um amigo que deseja cursar o mesmo curso; e também dois amigos não matriculados que almejam cursar a mesma faculdade. 

Para ambos os casos, os dois amigos (o indicante e o indicado) ganham 30% de desconto no valor das mensalidade até a conclusão da graduação. Para validação, o aluno indicado deverá, no ato da matrícula, preencher o requerimento de indicação da campanha, disponível na Secretaria.

Entende-se por indicado o candidato que se inscreve no vestibular, realiza a prova, classifica-se e matricula-se na Instituição. Inclui-se também os alunos ingressantes no Enem ou mesmo através de processos de transferência externa, bem como para portador de diploma de outras instituições de ensino superior.

Para a diretora de Inteligência de Mercado do Cesurg, Daiana Ransan Martins, a campanha de desconto Meu Parça Faz a Diferença é oportunidade que o aluno tem de indicar um parceiro para ambos poderem estudarem e serem beneficiados com um desconto permanente. “Além disso, o programa oportuniza um número maior de ingressantes no ensino superior, o que é muito positivo para a Instituição que está em pleno crescimento, para a região que terá novos profissionais e para os interessados que terão a chance de fazerem uma graduação”.

O desconto oferecido não cumula com nenhuma outra modalidade de incentivo, desconto ou bolsa. O edital que regulamenta a campanha está publicado no site do Cesurg e encontra-se disponível na Secretaria Acadêmica. A campanha passa a valer a partir da publicação do edital (21/01).


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.