Início Notícia Voltar

Avicultura e regularização fundiária são temas de reunião entre prefeito em exercício e coordenador regional de Agricultura

Visando fomentar a cadeia produtiva de avicultura no Municípi....



Data da Publicação da Notícia : 23/01/2020 09:26 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Visando fomentar a cadeia produtiva de avicultura no Município, o prefeito em exercício, Lúcio Borges, esteve com o coordenador regional de Agricultura e Pecuária do Estado em Palmeira das Missões, Rodrigo Chagas de Bairros, na manhã desta quarta-feira (22).

Entre as pautas discutidas, estiveram à busca por negociação com a Empresa JBS, de Trindade do Sul, para viabilizar a futura construção de um aviário no Município. Uma vez que já foi firmada uma parceria entre a JBS de Seberi, produtor e a Administração Municipal para a instalação de uma pocilga (chiqueiro), visando também expandir o investimento em suinocultura na cidade.

Além disso, também foi tema do encontro, a perfuração de poços artesianos nas localidades do Potreiro Bonito (Santa Terezinha) e Passo do Carretão, e a concessão de títulos de propriedades de terras aos assentamentos Terra Nova, Nova Vida e Potreiro Bonito. Podendo, assim, garantir aos beneficiados o acesso ao crédito agrícola e a programas governamentais.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.