Início Notícia Voltar

Poder Público Municipal incentiva a cultura riograndense

A área cedida servirá de local para o funcionamento da sede social da associação...



Data da Publicação da Notícia : 14/01/2020 11:19 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na quinta-feira (9) foi assinado, no palácio municipal, o contrato de concessão de direito real de uso de um imóvel do município para a Associação Turma da Oveia, na comunidade da Linha Bonita.

A área cedida servirá de local para o funcionamento da sede social da associação, local em que deverá promover a cultura riograndense por meio da integração social e cultural de seus membros e da comunidade onde está inserida, além de participar de outros projetos de interesse comunitário da Linha Bonita.

Associação também planeja realizar, em conjunto com a comunidade da Linha Bonita, melhorias em favor dessa localidade, como a restauração da antiga escola existente no local, para que além do resgate histórico, possa servir a um fim útil, como a construção de um pavilhão comunitário, pois é hoje uma das poucas comunidades que ainda não possui.

Estiveram presentes na assinatura o Vice-prefeito Glauber Kunzler, o Secretário da Fazenda Edison Roberto Sarturi e membros da associação Roberval Scopel, Rogério Tomei, Leonardo Elicher, Andrei Milani, Denis e Adelar Demarco.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.