Início Notícia Voltar

Associação dos Portais define planejamento para 2020

A Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul (APNI/RS) realizou sua primeira reunião de 2020 neste sábado (11), em Lajeado.



Data da Publicação da Notícia : 13/01/2020 16:47 por https://www.ocorreio.com.br/2020/01/associacao-dos-portais-define-planejamento-para-2020/

CapaNoticia
Banner Topo

Com temas que foram das eleições municipais até planejamento estratégico da entidade, as discussões ocorreram no Restaurante Planeta Terra, no Shopping Lajeado.

O encontro teve ainda troca de experiências e um sabor mais especial com a passagem do primeiro ano da associação. A APNI/RS foi fundada no dia 12 de janeiro de 2019 em Cachoeira do Sul com a presidência de José Renato Ribeiro (Portal OCorreio), vice-presidência de Marcelo Dargélio (Notícias de Bento) e secretária/tesoureira Carina Krüger (Agora no Vale).

A entidade integra em torno de 30 portais e impacta mais de 10 milhões de pessoas, levando informação para todas as regiões do Estado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.