Início Notícia Voltar

Novos conselheiros tutelares tomam posse no Município

O prefeito Eduardo Freire junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deu...



Data da Publicação da Notícia : 10/01/2020 13:35 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O prefeito Eduardo Freire junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deu posse, na manhã desta sexta-feira, dia 10, aos cinco novos conselheiros tutelares de Palmeira das Missões, eleitos pelo voto popular em outubro de 2019, para o quadriênio 2020-2024.

  O Conselho Tutelar é um órgão autônomo responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Os novos conselheiros passarão por uma qualificação sobre assuntos ligados à área, como a atribuição de cada poder e a rede de serviço de proteção e garantia de direitos.

  A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito, e contou com a presença do presidente do Legislativo Fernando De Carli, da presidente do CMDCA Vera Rangel, dos vereadores Fernando Vilande, Marcelo Saggin e Karin Uchôa, os secretários (as) da Saúde, Paulo Fernandes, da Administração Ariele Nogueira da Cunha, da Assistência Social Neli Brizolla, de Mobilidade Urbana Ademar Barcellos, além dos demais servidores e familiares dos empossados.

Confira os nomes dos novos conselheiros:
Leandro Ardengui Alves
Christian Brizolla
Juliane Severo Barbosa
Walmor Machado Leal
Valter Carbolin Ranquetat

DSC_0223sim - site.JPG


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.