Início Notícia Voltar

Administração Municipal de Sarandi investe em espaços ligados à prática esportiva



Data da Publicação da Notícia : 10/01/2020 10:31 por Decom - P.M.Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O prefeito em exercício Glauber Kunzler, recebeu na quarta-feira, dia 8, Nairo Kurt Wommer, Presidente da Igreja Evangélica Luterana de Sarandi que se localiza na Vila Maria.

A entidade, recebeu um recurso de R$112.158,03, viabilizado pelo Deputado Dionilso Marcon, com uma contrapartida de R$21.469,32 da Administração de Sarandi, para ser investido na construção do ginásio de esportes da igreja.

Na oportunidade o prefeito em exercício, Glauber, afirma que o Governo Municipal acredita que a prática de esportes é um dos fatores que influencia diretamente no aumento da qualidade de vida, saúde e bem-estar das pessoas, por isso, a gestão busca sempre fornecer cada vez mais espaços ligados a esta área, seja construindo novos espaços esportivos, quanto realizando melhorias naqueles já existentes. 

Desta forma, o ginásio da Igreja Luterana será utilizado como um local de confraternização, prática esportiva, reuniões e demais eventos que são realizados pela comunidade. A construção do ginásio se encontra em estágio final e, na ocasião, foi tratado sobre a liberação de mais uma parte do recurso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.