Início Notícia Voltar

Presidente da Amzop convoca assembleia geral ordinária

Na ordem do dia eleição e posse de nova diretoria para gestão 2020/2021 entre outros assuntos...



Data da Publicação da Notícia : 09/01/2020 07:43 por Assessoria Amzop

CapaNoticia
Banner Topo

O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, convocou nesta quarta 08, os prefeitos integrantes da maior Associação do Estado em número de municípios, para a assembleia geral ordinária (AGO) a realizar-se no dia 17 de janeiro de 2020, na sede da entidade em Seberi.

Na ordem do dia, a apresentação, apreciação e aprovação dos relatórios de atividades financeiras da gestão 2019, eleição e posse de nova diretoria para gestão 2020/2021 e assuntos gerais. Em 2020 a Associação deve ser presidida por um prefeito do Partido dos Trabalhadores (PT), segundo o acordo existente entre os prefeitos, levando em consideração o número de prefeitos eleitos por cada partido nas eleições municipais de 2016.

Gilmar da Silva, atual presidente, destaca que durante a sua gestão, com apoio dos colegas prefeitos, a Amzop obteve avanços significativos como a conquista de recursos da bancada gaúcha para as ligações asfálticas, além da liberação de pagamentos atrasados do Governo do Estado na área da saúde para os municípios, entre outros.

“Trabalhamos em várias frentes e estamos muito satisfeitos com o resultado obtido, avanços conquistados em várias áreas e que beneficiam a nossa comunidade regional, agradecemos a todos pelo apoio, temos um potencial de crescimento muito grande como região, basta acreditarmos em nossa força política e nosso poder de mobilização”, resume Gilmar.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.