Início Notícia Voltar

Planos Unimed Flex com carência zero em campanha especial de verão

Os votos de saúde estão sempre presentes na lista de desejos de cada novo ano. Afinal...



Data da Publicação da Notícia : 03/01/2020 08:29 por Unimed Noroeste RS

CapaNoticia
Banner Topo

Os votos de saúde estão sempre presentes na lista de desejos de cada novo ano. Afinal, nada melhor do que ter disposição e vitalidade para aproveitar cada dia ao lado da família, estudar, trabalhar e realizar sonhos. Então, que tal começar 2020 com um plano de saúde? A Unimed Noroeste/RS está com uma promoção especial de verão, para Planos Exclusivos, com carência zero para consultas e exames simples.

A campanha comercial “#VemDeFlex!” contempla as modalidades de contratação individual/familiar e empresarial nos planos Flex Ijuí, Flex Celeiro, Flex Panambi e Palmeira. Com valores mais acessíveis, os produtos garantem acesso a toda rede de especialidades médicas nos 52 municípios de atuação da cooperativa. Oferecem ainda atendimento nos serviços próprios da Unimed, em Ijuí, e na rede exclusiva em cada município.

O benefício é válido para novas contratações até 28 de fevereiro. “Esta campanha permite iniciar o ano proporcionando mais qualidade de vida e segurança na área da saúde para a família ou para os funcionários”, destaca a gerente de Mercado Triane Batista, apontando para o diferencial de qualidade da marca Unimed. Para mais informações e agendamento de visitas, interessados devem entrar em contato com o Setor Comercial, pelo 0800 644 2045 ou 55 3331 9700 (opção 3). É possível ainda fazer simulação em planosunimed.unimednoroesters.com.br .


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.