Início Notícia Voltar

Vem aí a terceira Copa Sesc/Azmop de Futebol

Pelo terceiro ano consecutivo, duas grandes entidades se unem para a promoção do esporte...



Data da Publicação da Notícia : 28/12/2019 08:31 por Assessoria Amzop

CapaNoticia
Banner Topo

Pelo terceiro ano consecutivo, duas grandes entidades se unem para a promoção do esporte e da integração entre os municípios e comunidades. A Associação dos Município da Zona da Produção (Amzop) e o Sesc – Unidade de Frederico Westphalen – estarão juntos na promoção da terceira Copa Regional de Futebol que leva o nome das duas entidades.

O sorteio para a composição das chaves aconteceu na tarde de quinta 19 de dezembro, na sede da Amzop em Seberi, sob a condução do gerente do Sesc-FW, Flavio Dias, e com grande participação dos representantes das equipes municipais.

Neste ano a competição terá a participação de trinta equipes na primeira fase, disputando a classificação através dos grupos e jogando entre si. Os dois melhores classificados de cada grupo garantem classificação para a segunda fase, além dos melhores terceiros colocados.

Na segunda fase, começam os confrontos eliminatórios sendo disputados em jogo único, sendo que a equipe com melhor classificação leva a decisão da competição para os seus domínios. A data de início do campeonato é 09 de fevereiro. O chaveamento e a tabela de jogos serão divulgados pelo Sesc em 06 de janeiro.

O presidente da Amzop e prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, destaca que a competição será mais uma vez de grande sucesso, assim como foi nas edições anteriores, aproximando os municípios e promovendo a pratica esportiva que influencia na qualidade de vida dos cidadãos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.