Início Notícia Voltar

Cesurg realiza reunião para encerramento do ano letivo

Encontro tratou de ações realizadas em 2019 e de planos para o próximo ano...



Data da Publicação da Notícia : 19/12/2019 14:34 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia

Reunião teve a presença e o pronunciamento de autoridades do Cesurg

Banner Topo

O Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) de Sarandi realizou no sábado (14/12) a reunião de encerramento do ano letivo de 2019. No encontro entre direção, corpo docente e colaboradores foi apresentada a retrospectiva do ano e a expectativa para 2020. 

Na primeira parte da manhã, houve a explanação do mantenedor Uiliam Ricardo Tremea, do diretor geral Roni Luis Dal Magro, diretor de Ensino Eduardo Toledo Martins e da diretora de Inteligência de Mercado Daiana Ransan Martins. 

Os discursos destacaram ações desenvolvidas em 2019, como parcerias, contratações e marcos acadêmicos e planos para o próximo ano. “Que o ano que vem sejamos mais fortes e mais reconhecidos em toda a comunidade”, espera a diretora de Inteligência de Mercado, Daiana Ransan Martins.

Os pronunciamentos também fizeram referência aos desafios da instituição. “Para o ano que vem, o desafio é ainda maior. O que esperamos é continuar com esse comprometimento de todos para entregar qualidade de ensino”, disse o mantenedor Uiliam Ricardo Tremea. 

As autoridades evidenciaram o orgulho de pertencer a equipe. “Tenho orgulho de ver a felicidade dos alunos envolvidos com as atividades, com as publicações e com o seus desenvolvimentos porque o desenvolvimento dos nossos alunos faz com que haja o desenvolvimento da região e da instituição”, declarou o diretor de Ensino, Me. Eduardo Toledo Martins.

As manifestações também foram de muita positividade com relação ao novo ano que se aproxima. “Tracem um 2020 bom para vocês. Busquem coisas boas que isso acontece”, desejou o diretor geral do Cesurg, Roni Luis Dal Magro.

Após a reunião, e equipe conferiu as obras que estão sendo realizadas na faculdade e participou do almoço de confraternização.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.