Início Notícia Voltar

Administração Municipal Entrega Equipamentos A Pequenos Agricultores



Data da Publicação da Notícia : 19/12/2019 14:33 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Foram entregues, na tarde da segunda-feira, dia 16, diversos implementos agrícolas para agricultores familiares das mais diversas comunidades do interior de Sarandi. Esses implementos destinam-se a melhoria das condições infraestruturais e serão utilizados por todos os agricultores interessados da comunidade ou região beneficiada. 

 

Consideramos o agricultor a grande referência para toda a comunidade sarandiense, sendo para todos um exemplo de dedicação e trabalho” afirmou o Prefeito Cardozo, em seu pronunciamento.

 

Os itens entregues foram: classificador de sementes (4), carreta basculante metálica (3), colheitadeira de silagem (1), semeadeira de sementes de hortaliças manual (6), distribuidor de adubo orgânico líquido (1), caixas vazadas de polietileno (733), expositor ilha (1), estrados de polietileno (205), mesa de inox (4), lavador de frutas e legumes (1) e trator sobre rodas (1). O investimento tema soma de aproximadamente R$286.742,42.

 

Estiveram presentes no ato de entrega, além do Prefeito Leonir Cardozo, o Vice-Prefeito Glauber e o vereador Claudinor Lorini, principais articuladores dos recursos para aquisição dos equipamentos, a colaboradora da pasta da agricultura Salete e os agricultores representantes das comunidades beneficiadas com os equipamentos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.