Início Notícia Voltar

39º BPM forma 212 alunos no programa Proerd

Na noite de segunda-feira, dia 16/12/2019 ocorreu no Centro Cultural Prof. Mozart Pereira Soares a formatura do segundo semestre do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD.



Data da Publicação da Notícia : 18/12/2019 15:40 por

CapaNoticia
Banner Topo

Durante esse segundo semestre de 2019 foram trabalhados com nove turmas de 5º Ano, das escolas estaduais Borges do Canto, Três Mártires, Cacique Neenguirú, CIEP, Erci Campos Vargas e Paulo Westphalen e Escola Municipal Assis Brasil, totalizando em 212 crianças que receberam o certificado de conclusão.

Estiveram presentes na solenidade o comandante do 39º Batalhão de Polícia Militar Major Jarbas Luiz Bohrer, vice-prefeito de Palmeira das Missões Lúcio Borges, secretária municipal de Educação Nirlene Boeri, presidente do Sindicato Rural de Palmeira das Missões Hamilton Jardim e assessor de segurança da FARSUL Tenente Coronel da Reserva Remunerada Jerônimo Ferreira Barbosa, diretores, professores, amigos e familiares dos formandos.

No ato foram entregues pela instrutora Soldado Viviane premiações para os alunos que se destacaram nas aulas e na redação PROERD.

O Comando do 39º BPM agradece os colaboradores e incentivadores do programa em Palmeira das Missões que é a Secretaria Municipal de Vereadores, Câmara Municipal de Vereadores, Rotary Clube e Lions Clube que ajudam a manter e ampliar cada vez mais o número de alunos no PROERD, e principalmente as escolas e pais que confiam as suas crianças à Brigada Militar, para que seja desenvolvido um trabalho de conscientização e prevenção às drogas e a violência e quando necessário saibam tomar decisões e atitudes sadias e conscientes perante esse mal que assola jovens e adolescentes.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.