Início Notícia Voltar

Abertura do Natal Sonho e Luz encanta à comunidade

Grande público lotou o Largo da Prefeitura...



Data da Publicação da Notícia : 09/12/2019 11:24 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite do dia 5 de dezembro aconteceu a tradicional abertura do Natal Sonho e Luz de Sarandi, realizado pelo Poder Público Municipal. O evento contou com a presença de centenas de pessoas que acompanharam o acendimento das luzes de natal da Praça Presidente Vargas e do Palácio Municipal, a tão esperada chegada do Papai Noel, apresentações de artistas locais e de robôs de LED.

 

A decoração de Natal do prédio da Prefeitura, da Praça Presidente Vargas e da Praça Farroupilha é um projeto idealizado pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e executado pela empresa Nova Vepar Material Elétrico e Hidráulico, que contou com os colaboradores Henrique, Lucas e Xisto, profissionais criativos e capacitados, que transformaram a belíssima arquitetura do Palácio Municipal e as praças de Sarandi.

 

A cerimônia de abertura contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito Leonir Cardozo e Primeira Dama Marosane Vice-Prefeito Glauber Kunzler e 2ª Dama Diane Pedon, do representante da Câmara de Vereadores - Rudimar Signor, do presidente da ACISAR - Marco Antônio Castoldi, secretários municipais e colaboradores do Governo Municipal.

 

No espaço destinado às manifestações das autoridades, o presidente da ACISAR, Marco Castoldi desejou a todos os sarandienses um feliz natal e parabenizou a bela decoração natalina que é característica da cidade de Sarandi. Da mesma forma o vereador Rudimar Signor externou seus votos de um próspero Natal a todos.

 

Por sua vez, o Prefeito Cardozo ressaltou que “como recentemente a prefeitura passou por uma ampla restauração a decoração natalina da prefeitura vem sendo repensada de forma que valorize a sua beleza, sem danificar sua estrutura, para garantir a preservação da prefeitura mais bonita do mundo”. Além disso, Cardozo destacou que “esse é um tempo de promover a humildade nos corações dos sarandienses e dos que escolheram Sarandi como sua casa”.

 

Após esse momento de fala aconteceu a contagem regressiva para o acendimento da iluminação natalina, que encantou ao público e encantará a todos que visitarem Sarandi durante o período de Natal.

 

Em seguida, o querido Papai Noel recebeu as chaves da cidade de Sarandi e atendeu às crianças enquanto os artistas de Sarandi e robôs de LED, se apresentavam para o público presente. Na ocasião, os seguintes artistas se apresentaram: Maiquel e Isadora Alievi, Graciela Thais, Gui Favero, Mikaelly Borges, Juliano de Oliveira, Emanuel Tolotti e Leno e Breno. As interpretações foram acompanhadas de forma instrumental por Braian e Luizinho.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.