NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Com time alternativo, Grêmio é superado pelo Goiás na última rodada do Brasileirão

Aos 3 minutos, o time esmeraldino conseguiu efetividade em seu primeiro ataque...

Data da Publicação da Notícia : 09/12/2019 - 06:43

 
Foto Notícia Geral

O Grêmio enfrentou o Goiás, na tarde deste domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com um time alternativo, formado em grande parte pelos atletas do Grupo de Transição, o Tricolor acabou superado pelo placar de 3 a 2. 

Aos 3 minutos, o time esmeraldino conseguiu efetividade em seu primeiro ataque. Marcelo Hermes cobrou um escanteio na medida para Rafael Moura desviar de cabeça para o fundo do gol, abrindo o placar. Já o Tricolor quase empatou no lance seguinte, quando Darlan lançou Pepê e o atacante finalizou, mas o goleiro Tadeu fez a defesa.

Com 7 minutos, Ferreira fez um bom cruzamento da direita, mandando direto a gol, mas o arqueiro goiano salvou. Seis minutos depois, uma nova chance gremista saiu dos pés de Felipe, que colocou a bola na área, mas a zaga desviou de cabeça e o goleiro completou com a defesa.

Passados 20 minutos da etapa inicial, o Goiás teve uma oportunidade em escanteio. Yago cobrou na primeira trave, Ferreira fez o corte, mas a sobra ficou com Michael, que fez uma boa jogada individual e colocou novamente na área. Phelipe saiu do gol para fazer a defesa.

O Grêmio chegou ao empate aos 22 minutos, com uma jogada bem trabalhada. Rodrigues acionou Felipe na direita, que foi a linha de fundo, passou pela marcação e rolou para trás, para Patrick mandar estufar as redes.

Aos 30’, o Tricolor teve uma nova chance em bola parada, com uma falta da esquerda. Juninho cobrou, a zaga afastou e sobrou para Isaque, que chutou forte, mas Tadeu segurou. Cinco minutos depois, Isaque acionou Pepê invadindo a área, mas o atacante foi flagrado em posição de impedimento.

Aos 36 minutos, o Grêmio virou o marcador com um golaço de Isaque. Ferreira fez uma boa jogada, passou pela marcação e cruzou na área na medida para Isaque, que completou de letra para o fundo das redes, com categoria. 

Na reta final, Capixaba cobrou uma falta frontal, mas a bola explodiu na barreira e ficou com a defesa do time esmeraldino. Já os adversários conseguiram o empate aos 44’, novamente em cobrança de escanteio. Marcelo Hermes colocou na área e Rafael Moura mandou de novo, de cabeça, deixando o placar igual.

No segundo tempo, o Grêmio teve uma falta na intermediária logo aos 2’. Frizzo cobrou, mas a zaga afastou e o goleiro Tadeu completou com a defesa. Os goianos responderam com Michael, que fez uma jogada pela esquerda e finalizou a gol, mandando à esquerda da meta defendida por Phelipe.

Aos 6 minutos, o Grêmio ampliou com Isaque, que recebeu um lançamento e mandou a gol, mas foi anulado após análise do VAR, por impedimento do jogador. Já o Goiás teve uma chance em falta da esquerda - Marcelo Hermes cobrou, mas Gilberto cometeu falta de ataque.

Aos 16’, Michael recebeu em condições e deslocou a marcação, finalizando na sequência a gol, mas a bola se perdeu pela linha de fundo, à esquerda da meta. Em seguida, três minutos depois, o esmeraldino conseguiu voltar a frente no marcador com Yago Felipe. Primeiro, Leandro Barcia mandou uma bola na trave e depois de muitas divididas, na sobra, Yago mandou no canto direito de Megiolaro.

O Grêmio criou com Frizzo, aos 30’, de fora da área, que chutou buscando o canto esquerdo da meta defendida por Tadeu, mas o goleiro conseguiu a defesa. Aos 39’, Guilherme Azevedo fez uma boa jogada e acionou Pepê na área, mas o atacante mandou por cima.

Nos acréscimos, depois de uma grande jogada coletiva, Ferreira acabou mandando na trave, quase igualando o marcador no Serra Dourada.

Com o resultado, o Grêmio não somou pontos na última rodada, mas encerrou a competição no G4, na quarta posição, com 65 pontos.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Internacional vence, e segue firme na liderança do Brasileiro

 

Sergio Pérez anuncia saída da Racing Point no fim da atual temporada

 

Governo libera atividades esportivas nas regiões com bandeiras amarela e laranja

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Além da tolerância religiosa

 

PRF prende homem com caminhonete roubada em Sarandi

 

Crie um ambiente legal com revestimento em Cerâmica decorada

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul