Início Notícia Voltar

PRF e PC prendem 4 pessoas em Sarandi

A operação iniciou-se na tarde desta sexta-feira, por volta das 18:00 h. Os agentes...



Data da Publicação da Notícia : 07/12/2019 17:37 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF, em uma ação conjunta com a PC, prenderam 4 pessoas na tarde e noite desta sexta-feira (6) em Sarandi/RS. Durante as buscas foram encontrados dois foragidos, além disso, foram presos uma mulher por tráfico de drogas e um homem que auxiliou um dos foragidos a tentar fugir.

A operação iniciou-se na tarde desta sexta-feira, por volta das 18:00 h. Os agentes começaram as buscas em uma residência no Bairro Vila Jardim. Durante as buscas na casa foram encontradas drogas, sendo a residente, uma mulher, presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Sequencialmente, no bairro Vila Esperança, foram feitas buscas em outro local. Após a identificação de um dos homens, constatou-se que ele havia sido processado e condenado pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi detido e encaminhado a DP.

Já no período noturno, por volta das 20:15 h, os policiais identificaram um veículo Gol, com placas de Sarandi, saindo do Bairro Vila Jardim. O carro foi abordado e seus dois ocupantes identificados. O passageiro estava com mandado de prisão. O condutor estava com direito de dirigir suspenso e foi preso pelo crime de favorecimento pessoal.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.