NORTE RS - -
   Cadastrar          Login
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Grêmio vence o Cruzeiro no último jogo da temporada na Arena

Com gols de Ferreira e Pepê, o Tricolor venceu a Raposa por 2 a 0...

Data da Publicação da Notícia : 06/12/2019 - 07:55

 
Foto Notícia Geral
Fotos: Lucas Uebel

O Grêmio entrou em campo no início da noite desta quinta-feira, para seu último jogo da temporada na Arena. A partida, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com a vitória de 2 a 0, com gols assinalados por Ferreira e Pepê.

O jogo começou equilibrado, com ambas equipes buscando o ataque. A primeira oportunidade foi adversária, quando Fred foi acionado na meia direita, recebeu, girou e finalizou, mandando para fora. Já o Grêmio respondeu com uma tentativa pela direita, trabalhando com Galhardo e Pepê, mas a bola foi interceptada pela defesa, aos 6 minutos de bola rolando. 

Outra chance gremista surgiu com uma falta da intermediária de ataque. Galhardo colocou na boca do gol, mas Fábio saiu para defender, aos 13'. Logo em seguida, o lateral fez mais um cruzamento na pequena área, para mais uma defesa do arqueiro adversário. Em um nova investida, Pepê puxou um rápido contra-ataque, passou por Egídio e acionou Tardelli no meio. O atacante dominou e mandou a gol, mas a bola amorteceu na zaga e ficou com o goleiro Fábio. 

A Raposa atacou pela direita com Edilson, que chegou na área do Tricolor e bateu cruzado, mas o corte foi feito por Bruno Cortez, aos 17'. Em seguida, Fred acionou David na esquerda, que tentou o domínio e a finalização, mas ela saiu mal e ficou fácil para a defesa de Paulo Victor. Já aos 22 minutos, o Grêmio teve uma nova falta a seu favor. David Braz cobrou, mas mandou à direita da meta defendida por Fábio.

Outro bom lance do Tricolor saiu com Pepê, que fez uma grande jogada individual, passou pela marcação e tentou um cruzamento, mas a defesa cortou para escanteio. Os mineiros também criaram, desta vez, com bola parada. Da intermediária, Edilson cobrou, mas acabou carimbando Pepê. A primeira finalização do Grêmio saiu dos pés de Everton, que recebeu um passe de Luciano, no meio e chutou rasteiro, mas Fábio defendeu no centro do gol, com 29 minutos.

A grande chance do Cruzeiro saiu aos 30'. Ederson foi acionado no ataque, viu Paulo Victor adiantado e tentou por cobertura, mas o goleiro conseguiu se recuperar e fazer a defesa. Na sequência, David saiu em velocidade, cortou da esquerda para o centro e chutou de perna direita, mas isolou.

Pela esquerda, Bruno Cortez fez boa jogada e acionou Matheus Henrique no meio, na intermediária. De longa distância, o volante chutou a gol, mas Fábio fez a defesa. 

Na etapa complementar, o Grêmio teve sua primeira chance aos 4 minutos, com Galhardo em bola parada. O lateral cobrou, mas Egídio desviou a escanteio. O Tricolor criou uma boa jogada com Pepê, que acionou Everton dentro da área. O atacante engatilhou o chute e mandou a gol, mas Fábio defendeu, aos 7'.

O Cruzeiro teve uma falta pela meia direita. A bola foi colocada na área, houve o desvio para o gol, mas Paulo Victor defendeu, aos 12'. Logo em seguida, Ezequiel serviu Egídio, que finalizou. Michel salvou quase em cima da linha, e em seguida, o goleiro gremista afastou com os pés, impedindo o gol adversário.

Aos 22 minutos, o Grêmio abriu o placar na Arena. Pepê dominou o lançamento de Paulo Victor e acionou Everton, que fez um corta luz e deixou a bola para Ferreira já na área. O atleta dominou e chutou cruzado, mandando no canto esquerdo de Fábio.

Outra chance saiu dos pés de Everton, que foi acionado por Cortez na área. O atacante dominou e tentou chutar de bico para o gol, mas Fábio defendeu, passados 28 minutos. Já o Cruzeiro tentou o empate com Pedro Rocha, que fez uma jogada individual e chutou, mas mandou por cima da meta defendida por Paulo Victor.

Aos 35', Patrick cobrou um escanteio, colocando a bola na marca penal, mas o goleiro mineiro saiu para fazer a defesa de soco, afastando o perigo.

Três minutos depois, Pepê saiu em velocidade e fez uma grande jogada individual, passando pela marcação, mas ao invadir a área foi derrubado e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Pepê chutou no canto esquerdo do goleiro Fábio, ampliando o placar. Grêmio 2 a 0, aos 39 minutos.

Na reta final da partida, Ferreira teve mais uma chance de marcar. O meia atacante recebeu e chutou a gol, obrigando o arqueiro mineiro a grande defesa. 

Com o resultado, mais três pontos para o Tricolor, chegando a 65 no Brasileirão. Faz seu último jogo no domingo, 8, diante do Goiás, no Serra Dourada, às 16h.


Publicidade 660-110
 

Galeria
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Variedades
Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Colunista:Perfil NorteRS
Arquivo:
Visualizar arquivo cadastrado

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Enem 2019 foi o “melhor de todos os tempos”, diz ministro

 

INDICADORES: Boi gordo registra queda no preço nesta sexta (17)

 

Sul tem mínima de 9ºC nesta sexta (17)

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Nota de Falecimento IEE Borges do Canto

 

Casa própria no Solar das Missões pelo Minha Casa Minha Vida

 

Compactcar Multimarcas veículos de auto padrão

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul