Início Notícia Voltar

Com mais de 180 dias, obras do HPR avançam em ritmo acelerado

Contando com mais de 160 pessoas em seu quadro funcional, a obra está em fase de...



Data da Publicação da Notícia : 04/12/2019 07:51 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia

Fotos: Pedro Julio Possamai

Banner Topo

Em construção há mais de 180 dias, o Hospital Público Regional de Palmeira das Missões – HPR apresenta evoluções significativas. Na última semana já foi realizada a sexta vistoria pelos técnicos da Caixa Econômica Federal/ Gigov, de Passo Fundo, acompanhados pela fiscalização do Município e técnicos da empresa Sial.

 

Contando com mais de 160 pessoas em seu quadro funcional, a obra está em fase de conclusão das fundações e concretagem da lage do segundo pavimento do bloco 3. Além disso, tem previsão de iniciar nas próximas semanas a etapa de levantamento das paredes, fazendo com que a construção comece a tomar forma. Com o aumento da demanda, nos meses seguintes o número de funcionários também irá aumentar.

 

A instituição será referência para 500 mil pacientes de mais de 70 cidades, que atualmente precisam viajar para receber atendimentos em casos de média e alta complexidade. E irá custar R$ 115 milhões, obtidos em convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde, com uma contrapartida do Município no valor de aproximadamente R$4 milhões entre a obra e fiscalização.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.