Início Notícia Voltar

Natal de Sarandi conta com programação especial durante o mês de dezembro

Neste ano, a programação de Natal Sonho e Luz, que é realizado pela prefeitura Municipal...



Data da Publicação da Notícia : 04/12/2019 07:48 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

O Natal é tempo de acreditar que podemos transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornam realidade. É um tempo onde a magia e amor invadem as ruas, as casas e os corações das pessoas.

Neste ano, a programação de Natal Sonho e Luz, que é realizado pela prefeitura Municipal e pela Secretaria de Educação, conta com atrações especiais para trazer emoção e encantamento para todas as famílias. 

A Abertura do Natal Sonho e Luz acontece no dia 5 de dezembro, quinta-feira, às 19h30mim na Prefeitura. Nesse dia, acontecerá o acendimento da Iluminação Natalina, contando com a presença do Papai Noel, Trio Elétrico com show de Robôs de Leds e show com artistas locais.

No domingo, dia 8, às 14h, na Praça Farroupilha, inicia a programação do Dia da Bíblia e as 18h acontece o show natalino com apresentação de Corais e da Orquestra Doxa.

No dia 18, quinta-feira, no Clube Harmonia, acontece o Show Som Daqui. No dia 20, sexta-feira, acontece, na Secretaria de Promoção Social, a III Festa da Criança, com a tão esperada presença do Papai Noel, brinquedos infláveis e distribuição de lanches.

No domingo, dia 20, acontece a condução da Imagem do Menino Jesus, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes até a Rótula das Avenidas. Além dessa programação, o Natal Sonho e Luz contará com show com personagens infantis e o Papai Noel nas ruas de Sarandi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.