Início Notícia Voltar

Almoço marca o encerramento das atividades da terceira idade no ano de 2019

Na ocasião ocorreu um almoço que marcou o encerramento das atividades do ano...



Data da Publicação da Notícia : 04/12/2019 07:43 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Aconteceu, na sexta-feira, dia 29 de novembro, nas dependências do Ginásio Pedro de Marco o tradicional evento de fim de ano dos grupos de terceira idade de Sarandi, promovido pelo Secretaria de Promoção Social.

Na ocasião ocorreu um almoço que marcou o encerramento das atividades do ano de 2019 e contou com a animação e alegria característicos dos grupos. Participaram do evento os 14 grupos da terceira idade de Sarandi, totalizando aproximadamente 500 pessoas.

Além do público da terceira idade, participaram diversas autoridades como o Prefeito Leonir Cardozo e esposa, a 1ª Dama - Marosane Romio Cardozo, o Secretário de Promoção Social - Ademir Gregianin dos Santos (Portela), o Secretário da Saúde - Gilmar Picolo, a coordenadora dos grupos da terceira idade - Nereide Carraro de Vargas, a coordenadora do CRAS - Eliana Rosin de Oliveira, a Rainha da Terceira Idade - Semilda Hoft, a 1ª Princesa da Terceira Idade - Terezinha Spesatto, a 2ª Princesa da Terceira Idade - Maria Lourdes Poling,  a vereadora Norma Schu Ewerling, os vereadores Wilmar Azeredo e Rudimar Signor, o representante do Deputado Cherini – James Lucietto e o Pastor Acácio Frick juntamente de sua esposa.

Em suas falas as autoridades destacaram a importância desses momentos de confraternização, que trazem alegria e integração para a comunidade, contribuindo para que a qualidade de vida da terceira idade melhore. Pela parte da tarde o público prestigiou as belíssimas apresentações dos corais presentes, que encantaram e emocionaram a todos e todas.

Após aconteceu um dos momentos mais esperados pelos participantes: o desfile das candidatas a Rainha e Princesas da Terceira Idade de Sarandi. A escolha ficou a cargo das representantes dos CRAS de Rondinha, Barra Funda, Constantina, Nova Boa Vista e Ronda Alta.

A nova corte da Terceira Idade, para os anos de 2020-2021 ficou formada por: Idaci Mariotti Vila - 2ª Princesa, Lurdes Imelda Lazarotto - 1ª Princesa e Erilda Cé - Rainha da Terceira Idade.

Após a entrega das faixas para a Corte da Terceira Idade 2020-2021 as festividades continuaram com distribuição de brindes e com uma animada reunião dançante com Emanuel Tolotti e Banda.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.