Início Notícia Voltar

Prefeito Cardozo participa da formatura do Proerd

O programa consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola...



Data da Publicação da Notícia : 04/12/2019 07:40 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Na segunda-feira, dia 25 de novembro, o chefe do executivo sarandiense, Leonir Cardozo, participou de uma cerimônia de enceramento do Programa de Residência a Violência e as Drogas, dirigido pela polícia militar do município, destinado aos alunos dos quintos anos das escolas de Sarandi.

Cumprimentamos aos policiais Petry e Elisangela, protagonistas desse programa, ao secretário Kasper e ao Major Moura importantes apoiadores do programa. Orientar crianças e adolescentes, para o exercício da cidadania, missão cumprida pela nossa polícia militar”, disse Cardozo na ocasião.

O programa consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão e visão:

• Missão: ensinar aos estudantes habilidades para tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.
• Visão: construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos. Desenvolver nos jovens estudantes habilidades que lhes permitam evitar influências negativas em questões afetas às drogas e violência, promovendo os fatores de proteção.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.