Início Notícia Voltar

??ltimos dias para inscrições no vestibular do Cesurg

Provas serão aplicadas no próximo sábado, pela parte da tarde...



Data da Publicação da Notícia : 04/12/2019 07:26 por Assessoria de imprensa - Cesurg

CapaNoticia
Banner Topo

Contagem regressiva para mais um vestibular no Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) em Sarandi. Neste sábado (07), pela parte da tarde, serão aplicadas as provas para os candidatos inscritos para concorrerem às vagas aos dez cursos da instituição.

Eles concorrem a vagas nos cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Os inscritos serão desafiados a fazerem a prova sob uma proposta diferenciada: dinâmica e redação “O novo método trata-se de uma gamificação e foi adotado no último vestibular realizado em outubro para trabalhar temas contemporâneos estudados no ensino Médio. Depois disso, na prova de redação, os candidatos desenvolvem a argumentação crítica”, explica a  Diretora de Inteligência de Mercado Daiana Ransan Martins

As provas iniciam às 13h30min e o candidato deve trazer um documento com foto e caneta esferográfica azul ou preta.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.