Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Executivo Municipal empossa novos servidores aprovados em concurso público

A secretária de Educação, Nirlene Boeri, lembrou na sua intervenção que a posse dos...



Data da Publicação da Notícia : 03/12/2019 07:47 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã desta segunda-feira, dia 02, tomaram posse 10 novos servidores aprovados de acordo com o edital do Concurso Público nº 001/2019. A solenidade foi realizada no Gabinete Municipal.

Os concursados ocuparão os cargos de servente (02), professor(a) de educação infantil (05), médico(a) pediatra (01) e psicólogo(a) (02).

No ato, estiveram presentes o vice-prefeito Lúcio Borges, a secretária de Educação Nirlene Boeri e o secretário da Administração Miguel Curry.

A secretária de Educação, Nirlene Boeri, lembrou na sua intervenção que a posse dos concursados é uma demanda necessária à Rede Municipal de Ensino. “Temos uma missão árdua de garantir uma educação de qualidade e, hoje, se inicia uma nova fase na vida de todos vocês, por isso desejo muito sucesso”, disse a secretária.

Finalizando, o vice-prefeito Lúcio Borges deu as boas-vindas e desejou êxito aos novos servidores públicos enfatizando o esforço da gestão em nomear os aprovados no concurso. “Isso demonstra a seriedade da nossa gestão em elencar os concursados como prioridade em nossas ações valorizando o papel dos servidores na nossa administração”, disse o vice-prefeito.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.