Início Notícia Voltar

EMEF IGNÁCIO MONTANHA REALIZA NOITE NATALINA

 Aconteceu na noite do dia 27 de novembro a noite natalina da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ignácio Montanha...



Data da Publicação da Notícia : 29/11/2019 14:06 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

 Aconteceu na noite do dia 27 de novembro a noite natalina da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ignácio Montanha. A programação foi realizada no pavilhão da comunidade, contando com a participação de dezenas de pais, mães e demais familiares dos estudantes. O público presente assistiu apresentações das danças vencedoras do Festival Municipal de Danças e, por fim, foi apresentada a Cantata Natalina, com várias músicas e encenações lembrando o nascimento de Jesus Cristo.

 

  Em sua fala, a professora Mariza Lucia Minski da Motta saudou todos os presentes e agradeceu toda a comunidade escolar pelo apoio à escola ao longo de todo o ano letivo. “Que neste Natal possamos ter mais amor ao próximo, mas que possamos também amar a Jesus, que nasceu por nós e para nós. Natal não é só presente, é estar presente. Então, que estejamos presentes de fato na vida das pessoas que amamos, que possamos dizer hoje que amamos as pessoas e que a presença delas em nossas vidas importa”, disse ela em sua fala.

 

  Foram apresentadas as duas coreografias que conquistaram o primeiro lugar no IX Festival Municipal de Danças (Anos Finais e Anos Iniciais), bem como a coreografia que conquistou o segundo lugar na categoria Educação Infantil. Além dessas, foi mostrada ao público coreografia com a música “Cuida de mim”, uma reflexão sobre o Natal. Todos os trabalhos foram bastante aplaudido pelos pais participantes.

 

  Por fim, o grande momento da programação teve uma Cantata Natalina, da qual participaram alunos de várias turmas. A cantata trouxe diversas músicas relacionadas ao Natal, interpretadas pelo coral formado por estudantes. Também teve uma narração a respeito do nascimento do menino Jesus e da importância de não valorizarmos apenas os presentes nesta data, pois ela representa muito mais do que isso. A encenação do presépio vivo marcou a noite, levando o público à emoção. Acompanhou o evento a professora Nirlene Boeri, secretária municipal de Educação.

 

  A equipe diretiva da EMEF Ignácio Montanha agradece a toda a sua comunidade escolar pela parceria ao longo de todo o ano letivo, pois as famílias sempre foram muito participativas em todas as atividades da escola. Ao mesmo tempo, deseja um excelente encerramento de ano aos seus professores, funcionários, motoristas e principalmente aos queridos alunos, que são nossa razão de ser.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.