Início Notícia Voltar

BRASILEIR??O: Fla goleia com show de Bruno Henrique e ergue a taça de campeão

Chape perde em casa para o Botafogo e é a segunda equipe rebaixada nesta edição...



Data da Publicação da Notícia : 28/11/2019 13:41 por www.agenciadoradio.com.br

CapaNoticia
Banner Topo

Muita festa e gols na 35ª rodada do Brasileirão. Seis partidas abriram a série de jogos na noite desta quarta-feira (27).

E quem achou que o campeão Flamengo poderia dar uma relaxada após a conquista, se enganou profundamente. O Rubro Negro ignorou a ressaca do fim de semana e atropelou o Ceará no Maracanã no jogo da entrega da taça. O Vozão, que briga para não ser rebaixado, saiu na frente com Thiago Galhardo na primeira etapa.

Só que no segundo tempo, um dos grandes nomes dos títulos do Brasileiro e da Libertadores resolveu aparecer e mudar tudo. Com oportunismo de sobra, Bruno Henrique fez três gols para a equipe carioca mudando completamente o cenário. Para fechar a conta e fazer a festa, Vitinho tratou de fazer mais um. Final, Flamengo quatro, Ceará um. O Fla chega aos 84 pontos. O Vozão é o 16º e pode entrar na zona da degola ainda nesta rodada.

Do lado oposto da tabela, mais um time deu adeus a série A. Em casa, a Chapecoense perdeu para o Botafogo por um a zero e está matematicamente rebaixado. É a segunda equipe confirmada na série B do ano que vem, junto com o Avaí. Momento complicado para o futebol catarinense. A vitória deu fôlego para o Fogão que está no 13º lugar.

Quem votou a vencer bem foi o Corinthians. O Timão derrotou o já rebaixado Avaí por três a zero e ainda está na briga por uma vaga na Libertadores. A equipe paulista é a sétima na tabela. 

Fora de casa, o Goiás conseguiu um grande resultado ao bater o Internacional por dois a um. O Esmeraldino ocupa o nono lugar. O Inter é o oitavo e começa a ver a vaga na Liberta um pouco mais distante.

Em casa, o Atlhetico Paranaense não quis saber de moleza e derrotou o Grêmio por dois a zero. Márcio Azevedo e Nikão marcaram para o Furacão, que igualou em número de pontos com o Tricolor Gaúcho. O Grêmio é o quarto colocado, o Athletico segue em quinto. 

Na Arena Fonte Nova o Atlético Mineiro até saiu na frente, mas o Bahia tratou de correr atrás e empatou em um a um. O Galo caiu para 14º e o Tricolor Baiano está em décimo

Nesta quinta (28), mais quatro jogos complementam a série de jogos. Para se manter em segundo, o Santos vai até o Castelão pegar o Fortaleza, em 12º lugar.
Quem quer retomar a segunda posição é o Palmeiras, que joga fora de casa contra o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras é o 15º colocado e precisa do resultado para se distanciar das últimas posições.

Duelo direto na zona do rebaixamento. No Mineirão, o Cruzeiro pega o CSA. A Raposa está em 17º e o time alagoano é o 18º. É vencer ou vencer. 
Sem vitórias  há quatro partidas, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi. O Tricolor é o sexto colocado, o Gigante da Colina ocupa a 11ª posição

 

 

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.