Início Notícia Voltar

O Espetáculo Natalino e a escolha das Soberanas para a ExpoBarra 2020/2021

A Administração Municipal tem a honra de convidar a todos os munícipes Barrafundenses e a toda região...



Data da Publicação da Notícia : 28/11/2019 08:29 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

A Administração Municipal tem a honra de convidar a todos os munícipes Barrafundenses e a toda região, para o belíssimo Espetáculo Natalino “É Natal na Disney”, e a escolha das Soberanas para a ExpoBarra 2020/2021.

            As candidatas as soberanas para a 11ª edição da ExpoBarra são: Liegi Marcotto, 17 anos, filha de Lucindo Marcotto e Janete Matana Marcotto; Gessle Dyéssica da Silva, 17 anos, filha de Jucelina Maria da Silva e Éllen Vitória Neuhaus, 16 anos, filha de Marcos Neuhaus e Roseclei Neuhaus.

Divulgar as riquezas do Município, demonstrar simpatia e, sobretudo representar e valorizar a beleza de Barra Funda e da mulher barrafundense, são apenas alguns dos requisitos de uma soberana, para que possa representar a ExpoBarra. São elas que irão auxiliar na divulgação da Feira, que mais uma vez promete reunir um grande público com suas diversas atrações.

O evento acontecerá no dia 13 de dezembro de 2019, com início às 20h, em frente à Prefeitura Municipal, com a seguinte programação:

            - Abertura do desfile das soberanas da ExpoBarra 2020/2021;

            - Desfile das soberanas da ExpoBarra 2020/2021;

            - Espetáculo Natalino “É Natal na Disney”;

            - Resultado oficial da escolha das soberanas;

            - Chegada do Papai Noel com entrega de presentes as crianças;

            - Queima de fogos.

 

Venha você também viver a magia do Natal!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.