Início Notícia Voltar

Na luta pela Libertadores, Inter enfrenta o Goiás no Beira-Rio

As atividades desta terça-feira ocorreram divididas em dois momentos. Inicialmente...



Data da Publicação da Notícia : 27/11/2019 08:26 por SPORT CLUB INTERNACIONAL

CapaNoticia

Fotos: Ricardo Duarte

Banner Topo

É reta final de Brasileirão! Nesta quarta-feira (27/11), Inter e Goiás se enfrentam no Beira-Rio, a partir das 19h30, em partida da 35ª rodada do Campeonato. Penúltimo confronto do Clube do Povo diante de sua torcida nesta temporada, teve a preparação colorada encerrada na tarde desta terça (26/11), com a realização de treino no CT Parque Gigante. A atividade, intensa, foi a segunda desta semana, e encaminhou a equipe que buscará os três pontos no Gigante. A Rádio Colorada, via FM 95,5 ou Site e APP do Inter, anuncia transmissão para a partida, que igualmente poderá ser acessada no Canal do Inter no Youtube. As redes sociais alvirrubras também acompanham todos os detalhes do jogo em tempo real.

As atividades desta terça-feira ocorreram divididas em dois momentos. Inicialmente, estiveram abertos a imagens o aquecimento e posteriores trabalhos físicos. Na sequência, o técnico Zé Ricardo fechou as atividades, assim não oferecendo nenhum indicativo de qual escalação irá a campo para o duelo frente aos goianos. A única certeza fica por conta dos desfalques de Rafael Sobis e Rodrigo Lindoso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e William Pottker, lesionado.

Somando 51 pontos no Brasileirão, o Inter ocupa a sétima posição no campeonato, colocação que assegura o Clube do Povo na próxima edição da Libertadores. A distância para o São Paulo, sexto, primeira equipe no grupo dos que garantiriam vaga direta nos grupos do torneio continental, é de apenas três pontos. Assim, contando com o apoio de sua torcida, a Maior e Melhor do Rio Grande, o Colorado vai a campo em busca da vitória nesta quarta-feira, resultado que promete ser fundamental para as pretensões vermelhas no Campeonato. Vamos juntos. Vamo, Inter!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.